Treinamento de Atendimento para Indústria Farmacêutica

Um profissional mal instruído pode resultar em índices negativos para o atendimento dos seus pacientes, além de tornar a experiência com a sua marca algo negativo.

Vamos treinar o seu time de atendimento?

sac para industria farmaceutica

Equipe mais qualificada no atendimento

Com um treinamento de qualidade os seus operadores terão mais confiança e segurança durante o atendimento, o que irá refletir em soluções melhores e atendimentos mais eficientes e acolhedores, aumentando a satisfação do seu cliente com o seu SAC.

Maior organização nos seus processos

Com uma organização mais clara, facilitará a ação de todos do seu de atendimento, eliminando os procedimentos desnecessários, focando apenas em aumentar os resultados positivos.

Maior facilidade no alcance de metas

Com operadores bem instruídos e uma organização clara nos procedimentos, o alcance de metas tanto para retenção de pacientes quanto nas vendas ativas/receptivas serão apenas uma consequência do sucesso do treinamento realizado pela InHouse Contact Center Health Care.

Melhoria contínua no seu atendimento ao cliente

empresas desejam alcançar, independente do seu setor de atuação. Porém, para alcançar o tal feito é necessário elaborar um bom planejamento, organização nos processos e principalmente um treinamento de qualidade para os profissionais do atendimento. Somente assim as metas serão alcançadas e a experiência do seu cliente com a sua marca irá melhorar mais a cada contato.

Com a InHouse Contact Center Health Care você terá essa experiência satisfatória de passar por um treinamento de qualidade, onde iremos entender o seu mercado de atuação para treinar os seus operadores e transformar o seu SAC em uma melhoria contínua.

treinamento para atendimento farmaceutico

Confira nossos Treinamentos disponíveis para indústria Farmacêutica:

  • Trabalho em Equipe
  • Motivação
  • Regras do SAC
  • Código de Defesa do Consumidor
  • Sua Voz como Instrumento de Trabalho
  • Língua Portuguesa e Comunicação
  • Excelência no Atendimento, baseado na metodologia Disney
  • Técnicas de Redação
  • Inteligência Multifocal
  • Código de Ética
  • Oficina da Criatividade
  • Comunicação Verbal e no ambiente WEB

Precisa de um orçamento de treinamento para sua Indústria Farmacêutica? Nos conte mais sobre a sua ideia.

Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e apresentar nossa metodologia!