Analisamos sua operação, estruturamos seus pontos de atendimento, criamos e otimizamos processos, garantindo uma excelente experiência de atendimento aos seus pacientes. Vamos conversar?
Seja por telefone, chat, e-mail ou redes sociais: Nossos agentes da área da saúde são treinados e preparados para prestar um atendimento eficaz em qualquer canal escolhido.
Elaboramos um POP (Procedimento Operacional Padrão) e um FAQ (Questões Frequentemente Perguntadas), que garantem a rapidez e clareza nas informações passadas ao consumidor final.
Realizar um atendimento humanizado e acolhedor para os pacientes da indústria farmacêutica é essencial para o sucesso da sua operação de atendimento.
Antes de tudo, é preciso entender o que significa atender bem. Conforme as definições de especialistas da área, é preciso levar em conta os seguintes valores:
Caso um desses princípios não se concretize, o atendimento será considerado falho. Portanto, é fundamental treinar adequadamente toda a equipe, de modo que todos os funcionários se conscientizem a respeito da importância de seguir tais princípios.
Por mais que as bases de um bom atendimento sejam as mesmas em todo e qualquer setor, é preciso ter em mente que cada segmento da economia tem características específicas.
É o caso, por exemplo, das indústrias farmacêuticas: é preciso ter em mente que seu propósito não está ligado a venda direta, mas, em melhorar a saúde e a qualidade de vida dos pacientes.
A InHouse ContacHealth Care possui um Know de mais de 32 anos realizando o atendimento de pacientes para a Industria farmacêutica.
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Observações:
Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM próprio e homologado pela ANVISA, estrutura e PA segundo a NR-17.
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