Quem somos
Nascemos com a missão de conectar a indústria farmacêutica junto aos seus pacientes e médicos.
A InHouse Contact Center Health Care é uma marca do grupo InHouse Contact Center, especializado na saúde e cuidado com pacientes, atuando na área desde 1988.
Com a mesma humanização, processos personalizados e atendimento de excelência, oferecemos uma série de serviços e ferramentas que otimizam a estratégia dos nossos clientes, aproximando marcas e clientes com acolhimento e cuidados.
Procedimento + Processos
Nossa metodologia
Nossa metodologia é estabelecida por processos personalizados, de acordo com o perfil e necessidade dos nossos clientes. Entendemos que cada paciente é único assim como cada empresa é única e possui necessidades distintas, sendo assim, avaliamos a jornada do paciente do começo ao fim, para otimizar os pontos de contato com excelência, aumentando a fidelidade dos pacientes com as marcas e por consequência o seu lucro.

Missão
Conectar a indústria farmacêutica aos pacientes e médicos, por meio do desenvolvimento e implantação de projetos de contact center com a máxima qualidade e eficácia, atingindo os objetivos dos nossos clientes

Visão
Ser uma empresa de referência nos segmentos de mercado onde atua, diferenciando-se pela qualidade dos serviços oferecidos por meio de processos simples e ágeis, tecnologias específicas a favor do relacionamento e valor humano. Admirada e reconhecida por seus profissionais, parceiros, clientes e comunidade em geral.

Valores
Para que a InHouse realize sua missão e alcance sua visão de futuro, é fundamental que a conduta de todos que fazem parte desse time seja norteada pelos seguintes valores:
O que nos guia
Nossos valores
Nossos Profissionais: Nosso maior patrimônio e principal fator de sucesso.
Nossos Clientes: A principal razão da nossa existência e parte indispensável para o nosso sucesso.
Parceiros: Relacionamentos de confiança e lucratividade nos negócios.
Sócios: Rentabilidade continuada.
Concorrentes: Respeito e competitividade.
Comunidade: Responsabilidade Social.
7 frases que revelam o jeito InHouse de ser
- Só faz sentido se fizer sentido para os nossos clientes
- Fanáticos por superar as expectativas
- Gente move o mundo e nos move
- O melhor argumento é o que resolve
- Ágil e simples, sempre que possível
- Pensamos e agimos para solucionar
- Ética, valor inegociável!