Oferecemos o serviço de farmacovigilância, realizando a avaliação, identificação e prevenção de efeitos adversos que podem ocorrer por meio de medicamentos.
SAC para indústria farmacêutica (seja por telefone, chat, e-mail ou redes sociais), com dados precisos para sua estratégia de negócios.
Toda a estrutura, Know-how em atendimento ao cliente, com um atendimento multichannel.
Aumente as suas vendas com um Contact Center Multicanal para dar total apoio à sua força de vendas.
Vamos potencializar as suas vendas?
Fidelizar o cliente não é uma tarefa fácil, mas existem ferramentas que podem facilitar a sua estratégia, onde você poderá se aproximar do seu cliente de uma forma Multicanal.
Com a visitação médica virtual, as indústrias farmacêuticas poderão apresentar seus novos produtos a um quadro cada vez maior de médicos, promovendo saúde e informação de qualidade.
Um profissional mal instruído pode resultar em índices negativos para o atendimento dos seus pacientes, além de tornar a experiência com a sua marca algo negativo.